Suporte Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RPG Maker DS - Personagens Completos.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Giba
Designer
Designer
Giba


Mensagens : 2
Suporte Rune : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2009

RPG Maker DS - Personagens Completos. Empty
MensagemAssunto: RPG Maker DS - Personagens Completos.   RPG Maker DS - Personagens Completos. Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 3:51 pm



Chars RPG Maker DS
Personagens Completos para seus Projetos.

Olá a todos que estão lendo esse tópico , o criei com o objetivo de postar personagens completos para seus projetos , ou seja , personagens com faces e chars , e o melhor , não são para um unico maker , e sim para 2 , os mais utilizados atualmente , RPG Maker VX e RPG Maker XP. Estou ripando os chars , porém as faces estou pegando do Pack de faces postado por Atoa , que pode ser visitado através desse link

Estou ripando os chars pouco a pouco , no maximo consigo ripar 2 chars diarimente , porém não tenha certeza de que todo dia teremos atualizações aqui , afinal eu também sou um ser humano que se preocupa com escola e sua vida social. Abaixo nos spoilers poderão ser obtidos os chars e as faces , quem sabe até battlers futuramente , irei procurar por eles.

Personagens :

Personagem 1

RPG Maker DS - Personagens Completos. Char-1-GIF

Spoiler:

Personagem 2

RPG Maker DS - Personagens Completos. Char-2-GIF

Spoiler:

Créditos

Como não faço todo o trabalho sozinho tinha que liberar uma area para dar os devidos agradecimentos a todos que tornaram possivel a criação dessa galeria.

  • A Nintendo pela criação do Nintendo DS
  • A Enterbrain pela criação do RPG Maker DS
  • Ao Atoa pela ripagem e pela organização das faces
  • A Mim pela criação do tópico e ripagem do chars


Ir para o topo Ir para baixo
Legolas
Adiministrador
Adiministrador
Legolas


Mensagens : 248
Suporte Rune : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 29

RPG Maker DS - Personagens Completos. Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Maker DS - Personagens Completos.   RPG Maker DS - Personagens Completos. Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 7:22 pm

Chars Bonitos. Porém um tanto menores ( Graças ao DS ), porém possui uma boa qualidade.
Obrigado Por Disponibilizar Caro Giba.

Obs: Existe possibilidade de reduzir o GIF ou PNG sem retirar a qualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
https://suportemaker.forumeiros.com
 
RPG Maker DS - Personagens Completos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte Maker :: Área Variada :: Galerias & Fabricas-
Ir para: